quarta-feira, 8 de abril de 2015

#Diamundialdocombateaocancer

Ooolá!

Nossa, muito tempo mesmo que não apareço por aqui, não é?
Uma loucura...

Mas, hoje é um dia especial ( como todos os outros, já que só por estarmos respirando é algo especial!), hoje é o dia mundial do combate ao câncer. O dia dos príncipes e princesas do senhor que a cada dia vivem lutando pela a sua vida.
É uma benção saber que a cada dia eles vem se recuperando e mostrando sua vitória. Pois... Permanecer com vida já é uma vitória, respirar...
temos que agradecer a Deus a cada dia por acordar e viver um novo dia. Agradecer por ter saúde, e orar para aqueles que necessitam.

As vezes acordamos e nos deparamos tristes, sem animo, ou algo aconteceu no dia anterior e você já acorda mau, mas, pense bem, essas  pessoas que lutam contra um câncer, quando você os seus sorrisos, são sorrisos sinceros, eles continuam ali, felizes apenas por continuarem com vida. Então não deveríamos seguir o exemplo dele e ser feliz somente por acordar, respirar, ver, ouvir... ter todos os nossos membros? 
Somos prefeitos fisicamente, mas, eles são mais perfeitos, por não deixarem se abalar... 
Deveríamos ter a felicidade completa só por termos vida.

E esses anjinhos merecem todos os nossos aplausos por serem que são.

Enfim.. somos todos iguais, principalmente aos olhos de Deus que nos tem como filhos.
Somos iguais perante seus olhos, raça, cor, tamanho, doenças... Para ele não importa nada disso. Importa somente o nosso coração puro, nossa vida, nossa felicidade...



"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.
1 corintios 13:13 "

Bom... o post vai até aqui por hoje, espero que tenham gostado e nos vemos na próxima.
Um grande beijo no coração de vocês! '3