quarta-feira, 24 de junho de 2015

Docix

Boa tarde lindas e lindos!

Bom, o assunto hoje é muito doce e fofo lindo... *-*

E é nada mais do que...





Isso mesmo chocolates, doces.. Tudo para fazer seus olhinhos brilharem de emoção, porque quem já viu uma pessoa triste comendo doce/chocolate?! Eu nunca vi!
Chocolate é uma das maravilhas do mundo!

Então.. voltando ao assunto.
Uma amiga minha entrou no ramo de doceira e claro, vim dar uma forcinha. 



                                                         (eu não ficaria fora dessa!)

São lindos né? E você pode conferir mais sobre esse trabalho na pagina. Curta Docix

São cada doces lindos que você não sabe qual é o seu preferido. Eu mesma não sei, até porque esse copinho de mousse de maracujá está me chamando *-*

Não deixem de curtir a pagina Docix

~Tabela de preços

• pirulito temático - 1,00 • Pirulito de biscoito - 2,00 • brigadeiro na panelinha -1,50 • chocolate com docinho - 1,00 • palha italiana saquinho com 5 - (3,00) • cupcake personalizado - 3,00 • cupcake normal - 1,50 • brigadeiro na colher - 0,50 • docinhos tradicionais - 0,50 • copinho de chocolate com brigadeiro - 2,00 • mousses ( maracujá , limão e chocolate ) - 0,50


~Telefone para contato- Whatsapp : 97662-7727

Aceita pedidos somente no Rio de Janeiro e a taxa para entrega é somente 10 reais.


Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima!
'3

Nenhum comentário:

Postar um comentário