quarta-feira, 12 de março de 2014

Mimos da TDM

Hey guys! Olha eu aqui de novo ( Finalmente!!!)
Pois é queridos, fiquei sem entrar por um bom tempo. Fiquei sem computador e comecei a estudar... ( Finalmente comecei a minha faculdade! Sim! To na faculdade, e to fazendo Direito.) Pois é, tenho muitos posts atrasados, mas, hoje eu volto para o blog mostrando para vocês os mimos que recebi da loja TDM. Fui divulgando a loja durante 12 posts. E a parceria que tenho com a loja é divulgar os seus produtos a cada 6 em 6 post. E a cada 6 post recebemos um mimo lindo ( Um não, alguns mimos...) . E vou avisando logo que eu simplesmente amei os mimos.
Vou mostrar aqui os mimos que recebi nos primeiros 6 post  junto com os do outros 6 post. Não pude mostrar antes para vocês, então vou postar eles juntos.





 
 
Olhem como ficou a minha unha com o adesivo que recebi!
E então? O que acharam?
 
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Até a próxima guys!
Beijos mil
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário