quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Filme da semana



Hey guys, tudo bem?
É eu sei que ando meio sumida, mas logo logo volto a rotina anterior e vou voltar a fazer vários posts para vocês.
Bom, vamos ao assunto de hoje?!
Quando fui ao cinema ver " Jogos vorazes- Em chamas." Passou o trailler da nova versão de " Carri a estranha" Eu e minha amiga simplesmente amamos saber que ia estrear. E combinamos de ir no cinema ver. Só que o tempo foi passando, o dinheiro acabando e acabamos não indo.
Mas... Tem num site que os filmes que estreiam vão direto para lá e como eu sou super curiosa, eu sempre estou conferindo se tem filmes novos.
Então, por obra do destino, lá estava o filme tão esperado.
Resolvi ver com a minha prima, e pensamos " É terror! É melhor não ver com as crianças aqui no quarto"... E bla bla bla
Começamos a ver e logo no inicio percebesse que que não tem nada de terror, e assim o filme vai seguindo e nada de terror...
Chegou no final do filme e adivinham!O filme não tem nada de terror!
Conclusão: O filme é bom, mas não vale a pena pagar a entrada do cinema só para assistir"Carria estranha"
O filme é bom, vale a pena ver,mas não vale a pena gastar o dinheiro.

Confiram o trailler e vejam o filme, pois é muito legal, só não é de terror!


Sinopse:
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

E então? Gostaram?
Confiram o filme,é bem legal mesmo.
Logo logo tem mais post guys!
Beijos mil...
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário