terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alpha line




Hey guys, tudo bem?
Hoje vim falar de cabelos. Que mulher não gosta de cuidar dos cabelos?!
 Como já falei antes, a fábrica Alpha Line é especialista em produtos para cabelos, e vale a pena dar uma conferidinha  no site.
Vou falar sobre um kit de shampoo, emulsão condicionadora, leave-in, umidificador creme, umidificador líquido, ativador de cachos sem enxague, e mascara hidratante.
Achei interessante, pois o meu cabelo é cacheado e não abro mão do meu cachinho. 



Cabelos Cacheados

Belos, soltos e definidos com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina para nutrir e hidratar.

Descrição Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.

Shampoo sem Sal

Shampoo sem Sal

Cabelos Cacheados Doa elasticidade aos cachos, hidratando e nutrindo os fios. Sugestão de Uso: Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando-os suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.
 

Emulsão Condicionadora

Emulsão Condicionadora

Cabelos Cacheados Hidrata, deixando os cabelos macios e os cachos definidos.
Sugestão de Uso: Após lavar os cabelos com Shampoo para Cabelos Cacheados , aplique a Emulsão Condicionadora, massageando-os suavemente.


Leave-in

Leave-in

Cabelos Cacheados Creme para pentear, modela os cachos, além de reduz o volume e doar brilho ao cabelo. Sugestão de Uso: Após os cabelos lavados e condicionados, aplique o Alpha Line Leave-in para Cabelos Cacheados, do comprimento às pontas. Penteie ou modele do jeito que preferir. Sem enxágue.
 

Umidificador Creme

Umidificador Creme

Cabelos Cacheados Umidificador creme sem enxágue doa brilho e definição aos cachos.
Sugestão de Uso: Espalhe um pouco do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue. Use sempre que achar necessário.


Umidificador Líquido

Umidificador Líquido

Cabelos Cacheados Proporciona elasticidade aos cachos, além de nutrir, hidratar e dar elasticidade aos cabelos. Sugestão de Uso: Produto de fácil utilização, para aplicar sempre que achar necessário. Borrife nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue.
 

Ativador de Cachos sem Enxágue

Ativador de Cachos sem Enxágue

Cabelos Cacheados Ativador de cachos, proporciona ondas definidas, uniformes e brilhantes. Sugestão de Uso: Espalhe um pouco do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue. Use sempre que achar necessário.
 

Máscara Hidratante

Máscara Hidratante

Cabelos Cacheados A Máscara hidratante nutre, hidrata e dá elasticidade aos cachos, tendo como resultado ondas definidas, uniformes e brilhantes. Sugestão de Uso: Após os cabelos lavados, retire o excesso de água e aplique a Máscara Hidratante por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso de produto. Após aplique a Emulsão Condicionadora.
 

Para conhecer mais sobre os produtinhos dessa empresa clique aqui. 
OBS: Nem todos os produtos tem o resultado desejado, alguns cabelos não tem os mesmo resultados que outros.

Mas, não custar testar não é? 

Espero ue tenham gostado do post de hoje e até a próxima!
Beijos mil guys  =***


Um comentário:

  1. Oi tudo bem ??
    bem legal o seu post eu tinha cabelo cacheado mas resolvi alisar pra ficar mais fácil de manter mas é bom conhecer produtos novos.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal no youtube te espero la

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir