sábado, 26 de outubro de 2013

Alpha Line



Olá pessoal, Tudo bem?
Bom primeiramente, desejo boa sorte a todos vocês que vão fazer a prova do Enem!

Então... Vocês conhecem a Empresa alpha line? Já falei dessa empresa aqui no blog, mas para quem não conhece, essa empresa é especialista em produtos para cabelos, cada produto é melhor do que o outro. Lógico, vocês vão usar de acordo com cada tipo de cabelos, e vamos deixar claro, cada cabelo reage de uma forma diferente, com cada produto. Nem todos vão ter o mesmo resultado, claro que não da para fazer esse milagre rsrs, mas não se desespere, só chegamos a um resultado que gostamos se testarmos não?! Então o que custa arriscar um pouco num produto? A unica coisa que deve acontecer, é não ter resultado! E além do mais não chegamos no nosso resultado preferido na primeira tentativa...
Então por que vocês não vão conhecer o site da empresa e conferir os seus produtos?






Shampoo sem Sal

Blindagem Capilar
Desenvolvido com Pro-Structure obtido a partir da noz em um estágio inicial do processo de amadurecimento, quando o teor decompostos fenólicos está em seu nível mais alto e 100% biodisponível. Devido às suas capacidades estruturais criam interações entre as proteínas do cabelo, promovendo uma poderosa barreira antioxidante que oferece proteção eficaz contra os radicais livres causados por UV e a poluição.
Indicada para todos os tipos de cabelos. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos.
Ação protetora melhora a elasticidade, firmeza e brilho dos cabelos.
Modo de Uso:Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.
Para conhecer mais da linha clique aqui!
É isso, espero que tenham gostado e logo logo tem mais post! 
Beijos mil guys!!!
=***  

Nenhum comentário:

Postar um comentário