domingo, 29 de setembro de 2013

Decorando o Quarto


Olá pessoal, tudo bem?
Bom o post de hoje é inspirado numa amiga. Ela está mudando o quarto, num estilo Vintage.
Para quem não sabe, moda Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960A palavra Vintage no século XVIII passou a significar “ano em que foi feito um vinho”. Entretanto, ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época.
Bom, dado a explicação, vamos ao que interessa?
O estilo vintage, está super em alta. Mas, claro, vai no gosto de cada um.


Essa decoração com luzes, acho um máximo.








Dicas básicas.
Observe bem o seu quarto, e veja o que pretendo manter, defina o seu orçamento,seja criativo, e dependendo de suas pesquisas, pode acabar sendo bem barato!
Então é isso pessoal, logo logo tem mais.
Beijos mil guys!!!
=***

4 comentários:

  1. quartos decorados a nossa cara e perfeito, nosso cantinho!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, já estou planejando, mas só vou colocar em prática quando estiver com o quarto somente para mim. Obrigada pelo o comentário :)

      Excluir
  2. Que linda as dicas de decoração pra quarto, é maravilhoso mesmo decorar nosso cantinho pra gente se sentir especial.
    Parabéns pelo blog ta maravilhoso.

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!!!
      Estou louca para mudar o meu, mas só vou fazer isso quando o quarto ser somente meu rsrsrs
      Obrigada pelo o comentário. beijão flor!! :0

      Excluir