sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alpha Line Cosméticos

Hello guys!!!
Hoje estou super inspirada!!!
Vim dar umas dicas básicas sobre cuidados com os nosso lindos cabelos. Sabemos muito bem como é o desespero ao ver que os nosso cabelo está caindo, eu fico maluca, quando o meu cabelo cai. É horrível quando penteamos com o maior cuidado e vemos alguns fios no pente...
Enfim a alphaline é uma fábrica própria para produtos de cabelo e eles tem uns produtos para cada tipo de cabelo. E lá tem um shampoo e tônico capilar  antiquada. Vamos ver o que  falam sobre cada um?!



"Formulados com extrato de Bardana, poderoso adstringente, e com o fortalecedor natural Jaborandi.

Desenvolvido com ativos e vitaminas visando responder às necessidades do tratamento capilar da queda de cabelos, agindo diretamente nas causas e controlando efeitos. Limpa profundamente controlando a oleosidade dos cabelos. "



"Após lavar os cabelos com o Shampoo Antiquada Alpha Line, aplicar no couro cabeludo. Massagear suavemente com as pontas dos dedos, deixando agir aproximadamente por cinco minutos e enxaguar o cabelo. O uso contínuo nutre a raiz e fortalece os fios."

Como já sabemos, certos produtos funcionam em uns e não em outros. Então para saber se vai dar certo com os seus cabelos, basta testar não é mesmo?!
Não esqueçam de dar uma passadinha na loja e conferir as novidades. clique aqui

Fica a dica pessoal e logo logo tem mais!!!

Versículo do dia : E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor. Isaías 2:3

Beijos mil guys!!! =** 

Um comentário: