quarta-feira, 17 de julho de 2013

AVENGER CARLA STORE


Olá meninas, estou com parceria com a loja AvengerCarla Store, os produtos são ótimos e diversos , principalmente com qualidade e preços que são acessíveis para todos.
Tem cada coisa linda que eu sei que vocês vão amar.... Assim como eu!!! 
A loja disponibilizou um cupom de desconto de 5%  em qualquer compra. Basta colocar o código e você ganha o desconto, é simples e rápido.






Para quem ama cílios postiços! 



Diferente? Sim! Mas é lindoo! >.<




Calça mulher maravilha.



Viciadas em relógios, o que vocês acharam?





 Que lindo!



Esse é um dos meu preferidos...


Bem como vocês podem ver, a loja é bem diversa, feito para o gosto de todos. Não deixem de dar uma olhadinha na loja, pois terá muitas novidades, e eu sei que vocês vão amar!! *-* 





É só colocar o código do cupom na hora de finalizar a compra e  pronto!

É isso meninas, espero que vocês gostem e fiquem ligadinhas , pois logo logo terá mais!
Beijos mil girls! =*



2 comentários: